BEACH TENNIS: SAIBA QUAIS OS MELHORES SUPLEMENTOS PARA MELHORAR O SEU DESEMPENHO NO ESPORTE QUE VIROU FEBRE.

Beach Tennis é um dos esportes que mais cresceram em número de praticantes e locais de jogo, nos últimos meses. É uma atividade que trabalha com praticamente todos os grupos musculares do corpo, e por ser disputado na areia, exige muita força, condicionamento e disposição.

Os melhores suplementos para melhorar o seu desempenho durante a realização de uma atividade física podem variar segundo cada caso. O beach tennis, por exemplo, exige que seus praticantes apostem em substâncias que melhorem sua resistência e força física.

E para te ajudar a entender melhor quais são os melhores suplementos para quem pratica o esporte sensação do momento, não deixe de ler o artigo a seguir!

IRON GRIP OFERECE MAIS DISPOSIÇÃO E ENERGIA

O primeiro suplemento para melhorar o seu desempenho que iremos citar é o Iron Grip. O Iron Grip Dr. Shape é um pré-treino elaborado com Alanina, Arginina, Cafeína e Taurina, além de um mix de vitaminas e minerais anabólico que proporcionam mais energia e potência para os seus treinos. 

É extremamente útil para quem pratica beach tennis, afinal, é um esporte que exige bastante do corpo. O esforço físico feito para que os exercícios sejam realizados na areia pode acabar cansando até o mais preparado dos atletas.

Além disso, fornece substrato energético aos músculos, melhora o transporte de nutrientes aos tecidos musculares e estimula o sistema nervoso central, melhorando o desempenho durante o jogo. Isso faz com que os jogadores continuem atuando em alto nível, mesmo em partidas mais longas.

CREATINA TE AJUDA A TER UMA PERFORMANCE MELHOR

A creatina é essencial para quem pratica esportes e pretende melhorar o desempenho de maneira simples. Isso porque, por meio dessa substância, é possível contar com alguns ganhos significativos no momento de performar em alto nível.

O primeiro benefício da creatina é que ela te ajuda a ganhar massa muscular. Quanto mais massa magra durante a prática de beach tennis, melhor será o seu condicionamento como atleta.

Além disso, a creatina também te ajuda a ter mais explosão, melhorando a sua performance como um todo durante as partidas. Para quem precisa de algo para te tornar mais afiado no jogo, esse suplemento pode ser o que você estava procurando.

BCAA É EXCELENTE PARA GARANTIR SUA SAÚDE

Por último, entre os melhores suplementos para melhorar o seu desempenho, podemos citar o BCAA, essencial para te ajudar durante os jogos. As substâncias presentes nesse produto ajudam a desenvolver a sua musculatura, muito importante para as partidas.

Além disso, isso ajuda também a evitar lesões, que são muito comuns em esportes praticados na praia. Isso acontece, principalmente, por conta da falta de equilíbrio, causada pelo contato que o nosso corpo tem um solo irregular, como é o caso da areia.

Além desses pontos, o BCAA também auxilia de maneira positiva na recuperação dos músculos, após atividades intensas. Ou seja, é um suplemento que vai te ajudar durante e depois da sua partida de beach tennis, sendo um dos melhores nesse quesito.

No mais, esperamos que tenha conseguido entender como esses suplementos podem te ajudar a se destacar em suas partidas e que consiga fazer bom uso deles no momento de se divertir enquanto joga beach tennis!