QUAIS OS MELHORES SUPLEMENTOS PARA EMAGRECER?

Perder peso é um esforço que deve ser feito em diversas áreas da vida. Exercícios físicos e uma dieta equilibrada são a chave para o sucesso, porém, os suplementos corretos podem ajudá-lo nessa trajetória.

Os termogênicos, aqueles que aceleram o metabolismo ou aumentam a queima de gordura são os mais recomendados para quem tem esse objetivo. Porém, existem muitos outros que podem acelerar os resultados.

Venha conferir quais são os melhores suplementos para emagrecer e como utilizá-los da maneira correta!

1. Whey Protein

O Whey Protein é um dos suplementos mais conhecidos por quem faz academia. Embora seja muito associado ao ganho de massa muscular, por tratar-se de uma fonte de proteínas de alto valor biológico e baixíssimos índices de gordura, o Whey entra como uma excelente opção para complementar a dieta e saciar a fome.

Aqui nós contamos com o Iconic Iso Pro, um produto único que junta o whey com glutamina, arginina, creatina e taurina, melhorando a sua performance, oferecendo mais energia, acelerando a recuperação muscular e preservando a sua imunidade.

2. BCAA

BCAA Dr. Shape é composto por três aminoácidos responsáveis por 20% do metabolismo dos músculos, a leucina, a isoleucina e a valina.

Os aminoácidos são os tijolos que constroem proteínas dentro do organismo. São metabolizados pelos músculos, ou seja, não sobrecarregam o fígado.

Paralelamente, são uma fonte de energia para treinos prolongados, justamente os tipos recomendados para quem busca perder peso. Tenha em mente que o ganho de massa muscular e queima calórica são duas coisas completamente diferentes, mas que podem se beneficiar mutuamente.

3. L-Carnitina

L-Carnitina é um suplemento na forma biologicamente ativa da carnitina, sendo muito utilizada com o objetivo de potencializar a queima de gordura, gerar mais energia para os músculos e melhorar o desempenho físico.

Quando falamos em exercício físico, é preciso ter em mente que estamos estimulando todas as partes do corpo, inclusive a mental. A L-Carnitina age evitando a fadiga, e o principal: utiliza a gordura abdominal como fonte de energia.

Assim, é uma maneira de otimizar o seu treino, ao mesmo tempo que consome a gordurinha indesejada.

4. Cromo

O Cromo é um mineral essencial e tem um papel importante no metabolismo dos carboidratos, aumentando a tolerância à glicose e controlando a insulina.

Além disso, diminui a ansiedade e também reduz a vontade de comer doces, porque ele atua regulando os níveis de açúcar no sangue, levando ao aumento da saciedade.

5. Termogênicos

Os termogênicos são substâncias que estimulam a queima de gordura. Cafeína, gengibre e pimentas são os principais alimentos que possuem essa função. Os suplementos isolam esses princípios ativos para entregar ao organismo a quantidade e dosagem adequada.

Ao mesmo tempo, esses suplementos ajudam a regular o metabolismo e a gerar energia para atividades físicas.

Uma das maiores novidades do mercado é o Fit Shape: um emagrecedor livre de estimulantes. O Fit Shape foi pensado para atender tanto quem treina com frequência, como também quem deseja perder peso e reduzir medidas mesmo sem realizar atividades físicas. A associação de Morosil e Cromo melhora a disposição, diminuindo o desejo de consumir doces e atuando diretamente no metabolismo de gorduras. O Morosil é muito conhecido por atuar principalmente nas gordurinhas localizadas tão difíceis de perder e que tanto nos incomodam.

Aqui na Dr. Shape contamos com os principais produtos do mercado com formulação própria e matérias-primas premium, certificadas e seguras. Acesse o nosso catálogo!